Aguarde...

cotidiano

Campinas soma 52.787 casos de covid-19 e 1.505 mortes

Já o número de pessoas que se recuperaram da doença está em 50.614 mil

| ACidadeON Campinas

(Foto: Leopoldo Silva/Agência Brasil) 

A Secretaria de Saúde de Campinas atualizou o balanço de casos e mortes pela pandemia do novo coronavírus na cidade. De ontem para hoje (8), o município teve mais 429 casos confirmados, somando 52.787 pessoas que se infectaram desde o começo da pandemia, em março. 
 
LEIA MAIS 
Campinas continua na fase amarela do Plano São Paulo
 
STF proíbe União de requisitar seringas e agulhas compradas por SP

O número de mortes chegou a 1.505 - cinco a mais que os dados divulgados na quinta-feira (7) - confira o perfil das vítimas abaixo.

A Secretaria de Saúde confirmou que outras 615 pessoas seguem sendo investigadas e também há 13 mortes em análise.

Já o número de pessoas que se recuperaram da doença estão em 50.614 mil, enquanto os casos descartados atingiram 134.263 ocorrências.

SOBRE AS VÍTIMAS

Mulher de 89 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 29 de dezembro. O óbito foi em hospital público. O exame foi no laboratório do instituto Adolfo Lutz.

Homem de 92 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 6 de janeiro. O óbito foi em domicílio. O exame foi no laboratório do instituto Adolfo Lutz.

Mulher de 93 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 2 de janeiro. O óbito foi em hospital privado. O exame foi no laboratório do instituto Adolfo Lutz.

Homem de 69 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 6 de janeiro. O óbito foi em hospital privado. O exame foi em laboratório privado.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON