cotidiano

Especial coronavirus

Emdec disponibiliza oito paradas para drive-thru no Centro

Vale destacar que os pontos podem funcionar até 20h por conta da fase mais restrita da fase emergencial em Campinas

| ACidadeON Campinas -

São oito paradas disponíveis na região central da cidade (Foto: Divulgação) 

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) disponibilizou um total de paradas expressas de veículos (drive-thru) na região Central para a retirada de mercadorias das lojas que estão de portas fechadas na Fase Emergencial do Plano São Paulo.

A Emdec implantou paradas expressas na Avenida Dr. Campos Sales e nas ruas Visconde do Rio Branco, Onze de Agosto e Dr. Costa Aguiar.

Até a semana passada, eram seis pontos: três vagas na Rua Visconde do Rio Branco, no trecho entre a Avenida Dr. Campos Sales e Rua 13 de Maio. Além disso, já existiam outras três existentes na Rua 11 de Agosto, no trecho entre as ruas Dr. Costa Aguiar e 13 de Maio.

"Por segurança, sugerimos que os consumidores liguem para os comerciantes e combinem a entrega dos produtos no próprio carro. Desta forma, haverá menos exposição e transações mais rápidas, permitindo o uso das vagas por diversos munícipes", recomenda o presidente da Emdec, Ayrton Camargo e Silva.

Vale destacar que os pontos podem funcionar até 20h por conta da fase mais restrita da fase emergencial em Campinas, onde supermercados e padarias fecham nesse mesmo horário (leia mais aqui).

CONFIRA OS PONTOS

- Uma vaga na Avenida Dr. Campos Sales, entre a Rua José Paulino e a Avenida Francisco Glicério;

- Três vagas na Rua Visconde do Rio Branco, entre a Avenida Dr. Campos Sales e a Rua Treze de Maio;

- Três vagas na Rua Onze de Agosto, entre as ruas Dr. Costa Aguiar e Treze de Maio;

- Uma vaga na Rua Dr. Costa Aguiar, entre as ruas Dr. Ernesto Kuhlmann e Álvares Machado;

Mais notícias


Publicidade