cotidiano

Especial coronavirus

Com covid, Xororó lamenta ausência em show da turnê 'Amigos'

Cantor será substituído por Edson e organização orientou o público sobre mudanças; veja detalhes

| ACidadeON Campinas -

O cantor Xororó durante vídeo dirigido aos fãs (Foto: Reprodução/Redes sociais)
 

Em turnê com o projeto "Amigos" ao lado de Chitãozinho, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano, o cantor Xororó lamentou no Instagram a sua ausência no show previsto para este sábado (23) após testar positivo para covid-19.

Morador de Campinas, o artista se manifestou através de um vídeo que foi publicado nos perfis dele e do evento na tarde de hoje. "É, meus amigos, estou aqui muito triste pra comunicar que chegou minha vez e testei positivo", diz.

Logo em seguida, comenta que já recebeu três doses do imunizante contra a doença e que deve passar bem pelo período de infecção. "O lado bom é que eu já tomei as três doses e eu acho que vou passar, se Deus quiser, rápido por isso", afirma.

Mesmo se dizendo frustrado, "por ter ensaiado e se preparado" para a turnê, ele aproveitou o comunicado para informar que será substituído pelo cantor Edson, da dupla com Hudson, a quem agradece por ter aceitado o convite "prontamente".

"Ele vai estar aí, porque o show não pode parar. Ele vai cantar todo o nosso repertório pra vocês. Eu quero agradecer pelo carinho, porque ele recebeu esse convite e aceitou. Sem palavras. Obrigado a você por estar aí", comentou.

Xororó também demonstrou gratidão ao público pela compreensão e o carinho. "Porque eu sei que muita gente já está orando por mim. Logo estarei aí pra cantar pra vocês. Um belo show! Eu estarei em casa e meu coração com vocês", finaliza.

PROTOCOLO E REEMBOLSO

O anúncio sobre a ausência de Xororó foi confirmado pela organização do evento, também através do Instagram. A mensagem lamenta o ocorrido e esclarece que a medida serve para proteger os fãs e todos os envolvidos nos espetáculos.

"Xororó está clinicamente bem, sem sintomas. Contudo, em respeito às normas sanitárias e, especialmente, à saúde do público, dos demais músicos e de todo o staff, não se apresentará", informa o texto, que também presta esclarecimentos.

"Esperamos que compareçam. Por fim, informamos que os consumidores que decidirem não assistir ao show terão direito ao reembolso dos ingressos e, aqueles que assistirem, não farão jus ao estorno, o que será detalhado em breve", pontua.

O QUE FAZER?

Na postagem, os responsáveis pelos shows fornecem um e-mail para o pedido de reembolso. "Para informações: livepass@livepass.com.br. Importante: para agilizar o atendimento, preencha o campo assunto com Reembolso Amigos", detalha.

SHOWS

Após se apresentarem no dia 8 em Valinhos, os cantores têm duas apresentações seguidas hoje e amanhã (24) na capital paulista. A turnê celebra os 20 anos do projeto "Amigos" e, para o estado, tem ainda uma data em Ribeirão Preto no fim deste ano.

SANDY INFECTADA

Filha de Xororó, a cantora Sandy e o marido dela, Lucas Lima, também confirmaram o teste positivo para covid-19 no dia 21, feriado de Tiradentes. Eles também usaram as redes sociais para comunicar o diagnóstico aos fãs.

Não se sabe se os dois tiveram contato recente com Xororó, mas ambos reforçaram que receberam três doses da vacina, estão bem e apresentam sintomas leves. A cantora teve que cancelar um compromisso profissional devido à infecção.

Publicidade