Uma granada de “efeito moral” foi encontrada por crianças que brincavam em uma praça na Avenida Eduardo Alves de Lima, no bairro Parque Centenário, em Campinas. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (18), por volta das 17h30.
Ação da Polícia Militar e do Gate para a ocorrência da granada
A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência e solicitou a presença do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), que fez a neutralização do artefato.
De acordo com a PM de Campinas, não houve feridos.
*Com informações da EPTV Campinas
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Um novo amigo: Limeira recebe feira de adoção de pets
Polícia prende sétimo suspeito de participar da morte de casal em chácara de São Pedro
Limeira sobe no ranking nacional de saneamento e conquista 2º lugar no Brasil
Rock e cerveja: festival de música com tributos a bandas famosas é neste fim de semana
Música e comida para todos os gostos; confira cardápio do Festival Tradições