Um deslizamento de talude foi registrado na madrugada desta quarta-feira (10) no km 126 da Rodovia Zeferino Vaz (SP-332), em Paulínia, na região do Boa Esperança. A queda de terra atingiu a faixa de saída e interdita a alça de acesso.
Segundo a Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo), o deslizamento aconteceu por causa da grande quantidade de chuva. Uma árvore também foi arrastada junto com o barranco.
A concessionária Rota das Bandeiras informou que as equipes fazem a limpeza do local e que a alça deve ser liberada assim que o serviço for concluído. Até a última atualização desta reportagem, o trabalho ainda seguia em andamento.
*Com informações da EPTV Campinas
Fique ON
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
Também estamos on no Threads e no Youtube.
LEIA TAMBÉM
Velório de Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, acontece hoje em Campinas
Forte ciclone extratropical deixa estado de SP em alerta para temporais e ventos fortes