Duas pessoas que estavam em um carro ficaram feridas depois que o motorista perdeu o controle e atingiu a defensa metálica no Anel Viário Magalhães Teixeira (SP-083), em Campinas, na manhã desta quarta-feira (12). O acidente aconteceu por volta de 6h40 e outros dois ocupantes do veículo não se feriram.
Segundo a Rota das Bandeiras, concessionária responsável pela via, a colisão aconteceu no km 6 da pista sentido Rodovia Miguel Melhado Campos (SP-324) e as duas vítimas tiveram ferimentos leves. Não houve necessidade de interdição de faixa durante o atendimento, já que o veículo foi levado para o acostamento.
LEIA MAIS
Bomba em agência bancária mobiliza o Gate da PM em Hortolândia
Setor de bares e restaurantes projeta alta de 50% no final de ano na região de Campinas
PRISÃO EM CAMPINAS
Um homem de 22 anos foi preso pelo Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Campinas na noite desta terça-feira (11) por ligação com uma série de crimes violentos no interior da Bahia. Entre eles, o assassinato do subcomandante da GM (Guarda Municipal) de Barra do Choça (veja abaixo).
Segundo o subtenente do Baep da PM (Polícia Militar), Fábio Frau, a prisão aconteceu em uma casa que fica na região do Jardim Novo Campos Elíseos depois que o setor de inteligência da corporação foi informado pela polícia baiana. Uma mulher de 20 anos que morava no local também foi presa.
“A equipe nossa de inteligência identificou o homem e confirmou as informações. Nós montamos a operação com outras equipes do Baep, fizemos o cerco na residência e conseguimos fazer a detenção”, informou o PM.
Os dois mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Vara de Jurisdição Plena de Barra Choça e pelo Tribunal de Justiça da Bahia. Depois de detido, o casal foi encaminhado à 2ª Delegacia Seccional e segue à disposição da Justiça. Não foram detalhados os motivos da prisão da mulher (LEIA A NOTÍCIA COMPLETA AQUI).
LEIA TAMBÉM
Dia da Nossa Senhora Aparecida: conheça a história da padroeira do Brasil