- Publicidade -
CotidianoDois ficam feridos em acidente no Anel Viário Magalhães Teixeira, em Campinas

Dois ficam feridos em acidente no Anel Viário Magalhães Teixeira, em Campinas

Motorista perdeu controle e bateu em defensa metálica na altura do km 6, em Campinas; vítimas foram socorridas

- Publicidade -

 

Anel Viário Magalhães Teixeira, em Campinas (Foto: Reprodução/Google Street View)
Anel Viário Magalhães Teixeira, em Campinas (Foto: Reprodução/Google Street View)

Duas pessoas que estavam em um carro ficaram feridas depois que o motorista perdeu o controle e atingiu a defensa metálica no Anel Viário Magalhães Teixeira (SP-083), em Campinas, na manhã desta quarta-feira (12). O acidente aconteceu por volta de 6h40 e outros dois ocupantes do veículo não se feriram.

Segundo a Rota das Bandeiras, concessionária responsável pela via, a colisão aconteceu no km 6 da pista sentido Rodovia Miguel Melhado Campos (SP-324) e as duas vítimas tiveram ferimentos leves. Não houve necessidade de interdição de faixa durante o atendimento, já que o veículo foi levado para o acostamento.

 

LEIA MAIS

Bomba em agência bancária mobiliza o Gate da PM em Hortolândia

Setor de bares e restaurantes projeta alta de 50% no final de ano na região de Campinas

- Publicidade -

 

PRISÃO EM CAMPINAS

Um homem de 22 anos foi preso pelo Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Campinas na noite desta terça-feira (11) por ligação com uma série de crimes violentos no interior da Bahia. Entre eles, o assassinato do subcomandante da GM (Guarda Municipal) de Barra do Choça (veja abaixo).

Segundo o subtenente do Baep da PM (Polícia Militar), Fábio Frau, a prisão aconteceu em uma casa que fica na região do Jardim Novo Campos Elíseos depois que o setor de inteligência da corporação foi informado pela polícia baiana. Uma mulher de 20 anos que morava no local também foi presa.

“A equipe nossa de inteligência identificou o homem e confirmou as informações. Nós montamos a operação com outras equipes do Baep, fizemos o cerco na residência e conseguimos fazer a detenção”, informou o PM.

Os dois mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Vara de Jurisdição Plena de Barra Choça e pelo Tribunal de Justiça da Bahia. Depois de detido, o casal foi encaminhado à 2ª Delegacia Seccional e segue à disposição da Justiça. Não foram detalhados os motivos da prisão da mulher (LEIA A NOTÍCIA COMPLETA AQUI).

 

LEIA TAMBÉM

Dia da Nossa Senhora Aparecida: conheça a história da padroeira do Brasil
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -