
Um roubo de carro terminou com tiroteio entre criminosos e policiais e na morte de dois suspetios atingidos pelos disparos. O caso aconteceu noite de ontem (24), em Campinas. O assalto, a um motorista de aplicativo, aconteceu no Jardim Monte Cristo. Já o confronto com os policiais aconteceu no Jardim Anchieta.
Segundo o registro policial, a vítima do crime afirmou que trabalha como motorista de aplicativo e tinha terminado uma corrida por volta de 21h30, deixando os passageiros no bairro. Na sequência, ele foi abordado por dois homens em uma moto. A dupla anunciou o assalto e um dos criminosos fugiu com o carro.
O veículo, no entanto, era monitorado por sistema de rastreamento. Com informações sobre a localização, equipes da Polícia Militar iniciaram buscas pelos criminosos, e encontraram o veículo na Rua Decival Rodrigues de Araújo, ainda na região. De acordo com a corporação, os agentes encontraram o veículo abandonado e entraram em uma mata próxima, onde suspeitavam que os criminosos estavam. No local, os bandidos começaram a atirar contra os policiais, que reviraram.
Após o confronto os dois homens morreram no local. Com eles, foram encontradas duas armas de fogo e a chave do carro. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou os óbitos no local. O caso foi apresentado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.
LEIA TAMBÉM
Operação da Dise prende mulher e apreende armas do crime organizado em Campinas
OUTRO CASO
Um homem morreu após trocar tiros com a PM (Polícia Militar) em Campinas na madrugada desta segunda-feira (24). O caso aconteceu na região do Jardim Itaguaçu depois que a corporação foi até o local para checar a informação sobre uma tentativa de assalto. Outro suspeito conseguiu fugir.
De acordo com o boletim de ocorrência, depois de receber uma denúncia sobre o crime na Rodovia Lix da Cunha (SP-73), próximo à Rodovia Miguel Melhado Campos (SP-324), os policiais viram dois homens em um pasto e tentaram render a dupla, que correu. Um deles, porém, atirou duas vezes contra a equipe.
A Polícia Militar reagiu com dois disparos de fuzil e três de pistola e atingiu o envolvido, que morreu no local. O suspeito, que morreu após ser baleado duas vezes, estava sem documentos. Com ele, uma pistola 9 mm foi localizada e apreendida. Já o outro criminoso segue foragido (LEIA MAIS AQUI).