Duas irmãs foram detidas na noite desta quarta-feira (8) por envolvimento em desmanche de carro roubado no bairro São Judas Tadeu, em Campinas. Um irmão das suspeitas também foi preso pois era procurado pela Justiça por roubo.
De acordo com a GM (Guarda Municipal), os agentes foram até a Rua Antônio Augusto Viana após uma denúncia e encontraram um carro roubado sendo desmontado dentro de um imóvel.
No local, estavam duas mulheres, de 18 e 29 anos, que confessaram estar recebendo dinheiro para tomar conta do veículo durante o desmanche.
Ainda segundo os guardas, o carro havia sido roubado há seis dias. Enquanto os guardas faziam a ocorrência, um homem de 33 anos, irmão das suspeitas, passava pelo local e acabou abordado. Ele já era procurado pela Justiça por roubo e foi preso.
Ainda segundo a corporação, os três fazem parte de uma família com histórico de envolvimento em crimes. Ao todo, são 13 irmãos, e outros três também estão presos.
As duas mulheres pagaram fiança de R$ 3 mil cada e foram liberadas. O homem, por já ter mandado de prisão em aberto, permaneceu detido.
O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.
*Com informações da EPTV Campinas
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Campanha Nacional de Multivacinação em Piracicaba terá Dia D; veja quando