Dois homens armados assaltaram um motorista de aplicativo, foram perseguidos e trocaram tiros com equipes da GM (Guarda Municipal) na noite desta quarta-feira (11), em Campinas. Ninguém foi detido até o momento.
De acordo com a corporação, a vítima foi rendida quando passava próximo ao Cemitério Parque das Flores, na região do bairro Jardim São Judas Tadeu.
Os guardas foram acionados e encontraram o automóvel após o patrulhamento. Os criminosos fugiram e atiraram várias vezes contra a viatura da GM.
Durante a fuga, os bandidos colidiram e abandonaram veículo e seguiram a pé pela mata atrás do Hospital Ouro Verde, no bairro Chácara São José.
Até o momento, ninguém foi detido e o caso deve ser apresentado e registrado na 2ª Delegacia Seccional da cidade, onde a perícia também será acionada.
OUTRA OCORRÊNCIA
De acordo com a Guarda Municipal, o entregador estava em frente ao estabelecimento, na Rua João Barreto da Silva, quando foi abordado. Ele teria reagido à tentativa de assalto e o assaltante disparou duas vezes.
O bandido fugiu sem levar nada e o filho da vítima, de 25 anos, testemunhou o crime. Socorrido, o homem passou pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Hortolândia e depois foi levada ao HES (Hospital Estadual de Sumaré).