O edital para técnicos em enfermagem da Prefeitura de Campinas teve 6,3 mil inscritos, segundo balanço divulgado nesta sexta-feira (6) pela Administração. O prazo para se inscrever no processo seletivo simplificado foi até as 23h59 de ontem (5).
Do total, 1.493 pessoas optaram pelas cotas e 35 inscritos declararam que possuem algum tipo de deficiência. A última inscrição foi submetida às 23h58, segundo a Prefeitura.
Das cem vagas oferecidas, 75 eram para ampla concorrência; 20 para negros e cinco para pessoas com deficiência.
Além da remuneração, no valor de R$ 3.725,75, os contratados também terão direito ao auxílio refeição/alimentação de R$ 1.041,51 e ao vale-transporte. O contrato será de até 12 meses, com possibilidade de prorrogação.
Ainda de acordo com a Prefeitura, apesar das inscrições estarem encerradas, os candidatos que ainda não enviaram os documentos podem fazer isso hoje.
Posteriormente, a Administração fará a verificação desses documentos e também o processo de quem se inscrever em cotas para negros ou como pessoa com deficiência.
CLASSIFICAÇÃO
Por se tratar de um processo seletivo simplificado, sem prova, a classificação será com base nos títulos apresentados, que comprovam as experiências profissionais dos candidatos.