A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) está realizando alguns bloqueios no trânsito para a partida entre a Ponte Preta e o Novorizontino, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2024. O jogo acontece neste domingo (3), às 17h, no Estádio Moisés Lucarelli.
A operação começou às 14h. São 15 pontos de interdições no entorno do estádio, sendo nove pontos de bloqueio total (executados se necessário) e seis com acesso local.
Antes, na madrugada de domingo (3), a Emdec realizou reserva de vagas em trechos da Capitão Pedro de Alcântara e Casper Líbero. Agentes monitoram os locais para proibir o estacionamento.
Onde serão os bloqueios no trânsito?
Os bloqueios totais feitos pela Emdec ocorrem nos acessos para a Rua Casper Líbero pelas vias Afonso Pena, Frei José de Monte Carmelo, Salvador Caruso e Fernando Costa. Também o cruzamento das vias Capitão Pedro de Alcântara com Dr. Tito Joaquim de Lemos; e Rua Fernando Costa com a Rua Thomaz Ortale.
Já os trechos com bloqueios totais e acesso local permitido são: Dr. Quirino x Proença; Luzitana x Proença; e em quatro cruzamentos da Avenida Monte Castelo (com Afonso Pena, Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho, Frei José de Monte Carmelo e Fernando Costa).
Dúvidas
Para tirar dúvidas ou reportar emergências de trânsito, a população conta com o telefone 118, que funciona 24 horas. Também é possível utilizar os canais digitais WhatsApp (19 3731-2910) e chatbot da Emdec, disponível na página inicial, selecionando a opção “falar com atendente”. A população conta ainda com o Fale Conosco Web e o aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store, para formalizar outras solicitações.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
Por que a Meta vai precisar mudar de nome no Brasil?
BBB 24: mãe de Wanessa defende filha e critica Dado Dolabella