Para quem é PcD (Pessoa com Deficiência) e está em busca de trabalho, o Cpat (Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas) anunciou 30 vagas de emprego exclusivas, nesta segunda-feira (24). As oportunidades contemplam pessoas com deficiência e reabilitados do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). O salário oferecido é de R$ 1.320,00, para exercer o cargo de operador de telemarketing receptivo, serviço de atendimento ao cliente, de forma remota (home office).
Entre os requisitos para participar, também é necessário morar em Campinas e ter o ensino médio completo. Para se candidatar a alguma vaga, é preciso agendar atendimento presencial no Cpat pelo site (clique aqui).
LEIA TAMBÉM
Campinas tem 110 vagas de emprego no Cpat; salários chegam a R$ 3,5 mil
Ladrão que furtou celulares e foi à igreja em Campinas usou dinheiro para comprar drogas
Ainda segundo o Cpat, há a possibilidade de obter a carta de encaminhamento sem precisar sair de casa. Neste caso, é só utilizar o atendimento online (chat) no portal (clique aqui), em que basta acessá-lo e clicar na aba laranja que exibe a mensagem “atendente online”, no canto inferior direito. O funcionamento do chat é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30.
Além destas vagas exclusivas para PcD, o Cpat possui outras 80 oportunidades para cargos de ensino fundamental, médio e superior, que também podem ser conferidas no site.
LEIA MAIS