Um empresário de Amparo foi preso na manhã desta sexta-feira (17) por porte ilegal de arma. Uma operação da polícia chegou a interditar a Rua 13 de Maio, no Centro da cidade, durante buscas em lojas do comerciante. O GOE (Grupo de Operações Especiais) de Campinas deu apoio ao cumprimento de mandados.
Durante a manhã, buscas foram realizadas em pelo menos três lojas de cosméticos do empresário, que é investigado por porte ilegal de arma e lavagem de dinheiro. A residência do suspeito também foi alvo de busca.
O imóvel, localizado no bairro São Sebastião, é cercado por placas com ameaças. Com fotos de caveiras e armas em portões e muros, os dizeres citam “perigo de morte”.
Em uma das entradas, uma foto de um ceifador cita: “Guardião do cemitério. Tem certeza que quer entrar? Estou esperando sua alma”. Outros cartazes alertam: “Viver ou morrer, não me atormente” – veja fotos abaixo.
Segundo informações iniciais apuradas pela EPTV Campinas, buscas também foram feitas em uma fábrica do empresário em Monte Alegre do Sul. A informação inicial é que o empresário foi encontrado com munições, fuzil e pistola.
Em fotos nas redes sociais, o empresário aparece ao lado de policiais. A ocorrência está em andamento e a polícia ainda não deu mais detalhes sobre a investigação.
LEIA MAIS