- Publicidade -
CotidianoEntenda a história da "Fernanda da PUC" que viralizou nas redes sociais

Entenda a história da “Fernanda da PUC” que viralizou nas redes sociais

Internautas compartilharam supostos áudios de mãe de estudante da PUC que chama ‘rolo’ da filha de ‘entregador de botijão de gás’ e ‘maconheiro’
 

- Publicidade -
 Áudio viralizou nas redes sociais e virou até funk (Foto: Pixabay)
 Áudio viralizou nas redes sociais e virou até funk (Foto: Pixabay)

 Você ouviu falar na história da “Fernanda da PUC” nos últimos dias? Caso contrário, vamos te explicar a história que viralizou nas redes sociais e que ganhou proporção nacional, inclusive o áudio virou um remix que tocou até em balada.

SENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA!

Tudo começou quando vazaram supostos áudios da mãe da suposta estudante de psicologia da PUC-Campinas. Neles, a mãe da jovem fala que o “rolo” dela seria “entregador de gás”.

Por conta do conteúdo dos áudios, o assunto viralizou e figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil na última sexta-feira (19).

Além do termo “Botijão de gás”, o termo “PUC” também figurou entre os trending topics da rede.

Segundo os internautas, a gravação teria sido enviada pela mãe de Fernanda ao colega do curso de psicologia com quem ela estaria saindo. Um dos problemas apontados pela mãe é que a filha estaria usando maconha junto com esse suposto namorado.

ROMANCE DESCOBERTO

- Publicidade -

A mãe da estudante teria descoberto o caso após uma troca de mensagem e fotos no celular da jovem. A partir daí, a mulher tirou conclusões baseadas na aparência do rapaz.

“Entregador de botijão de gás, aqui é a mãe da Fernanda. Não sei se você sabe, mas ela é de um poder aquisitivo muito alto e você é um bosta. Por isso que ela vai sair da faculdade de psicologia, a gente tirou ela de lá pra não andar mais com gente como você. Maconheiro, craqueiro. Vou contar para a tua mãe tudo o que você é, seu bosta, ignorante. Ela tá perdendo a faculdade porque ela é uma idiota igual você, igualzinha você, palhaço”, diz a mulher.

ÁUDIO COMEÇA A CIRCULAR

O áudio com a mensagem da mãe de Fernanda começou a circular em grupos da faculdade da PUC-Campinas, mas logo viralizou. A partir daí, as mensagens foram remixadas e viraram até funk.
 

 
 
 

E A FERNANDA?

Em outro áudio supostamente gravado por Fernanda, ela diz que o envolvimento com o rapaz foi “o maior erro que já fiz”. A jovem também afirma que acatou os conselhos da mãe e disse que sairia do curso de psicologia.

O QUE DIZ A PUC?

Em nota, a PUC-Campinas informou que nenhum estudante procurou a universidade sobre o assunto e não houve registro oficial do ocorrido.

Além disso, a instituição de ensino afirmou que mantém o Grupo de Vivência Cooperativa e Solidária, formado por estudantes e docentes treinados em escuta ativa, com suporte de profissionais especializados.

O grupo acolhe os interessados em partilhar situações de conflito e sofrimento existencial, e “está à disposição do corpo discente para acolhimento em reuniões semanais. Além disso, a ouvidoria da universidade está à disposição da comunidade interna e externa”, finalizou a nota.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -