- Publicidade -
CotidianoEstádio Municipal de Artur Nogueira tem 70 m de fios de cobre furtados

Estádio Municipal de Artur Nogueira tem 70 m de fios de cobre furtados

Prefeitura de Artur Nogueira disse que fios de cobre ligavam refletores de estádio; jogos seguem normalmente

- Publicidade -

Estádio Municipal de Artur Nogueira tem fios de cobre furtados (Foto: Reprodução/EPTV)

O Estádio Municipal Fábio Ferreira foi alvo de atos de vandalismo e furto na madrugada desta sexta-feira (22). De acordo com a Prefeitura de Artur Nogueira, cerca de 70 metros de fios de cobre que ligavam os refletores foram furtados.

Em nota, a Administração lamentou o ocorrido e informou que já foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia de polícia. 
 
LEIA MAIS 
Campinas assina cessão e detalha plano para o Pátio Ferroviário
Já pensou em dormir em uma igreja? Em Amparo é possível; veja fotos

CAMPEONATO DE FUTEBOL

O estádio tem sediado as partidas do Campeonato Amador de Futebol. A final da competição está programada para este sábado (23).

Após o furto, a secretaria de Esporte e Lazer precisou remanejar os trabalhos para solucionar o problema a tempo. Segundo a prefeitura, os jogos devem acontecer normalmente.

A pasta ainda destacou que esteve no estádio municipal no dia anterior, quinta-feira (21), para preparar o gramado e verificar as condições do espaço. Até então, tudo estava dentro das conformidades.

Na manhã desta sexta-feira, durante nova visita, funcionários encontraram os postes dos refletores degradados e sem fios. Além disso, haviam marcas de pneu de carro dentro do campo – possivelmente deixadas pelos criminosos. 
 
A Polícia Civil de Artur Nogueira investigará o caso.

NO COMEÇO DE JULHO

No começo de julho, no dia 5, um caminhão carregado com, aproximadamente, duas toneladas de fios de cobre foi recuperado pela Polícia Civil de Campinas.

- Publicidade -

De acordo com a equipe da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais), o veículo estava no bairro São Domingos. A ocorrência foi realizada após a Deic receber informações sobre o caminhão.

Dentro do veículo havia diversas bobinas, rolos de fios e pedaços cortados. Ao pesquisarem o chassi do veículo, os policiais constataram que o caminhão havia sido roubado no dia 30 de junho, em Paulínia. 
 
LEIA TAMBÉM 
Economia descarta unificação de tributos para indústria

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -