O atacante Ricardinho, de 22 anos, que jogou pelo Rio Branco de Americana no primeiro semestre de 2024, foi morto durante um tiroteio em Marituba, na região metropolitana de Belém, no Pará, na última segunda-feira (7). O atacante integrou do elenco campeão da Série A4 do Campeonato Paulista nesta temporada.
Além de Ricardinho, outros dois homens também foram mortos. Atualmente, o jogador atuava pelo Remo, equipe da capital paraense.
De acordo com testemunhas, Ricardo Emanuel Alcantara Paiva, estava sentado conversando com seu amigo Flávio de Jesus após uma partida de futebol em uma arena local, quando suspeitos em um carro preto abriram fogo contra eles. Após o ataque, o veículo seguiu em direção a um mercado próximo, onde Daivison Lucas da Silva Braga foi baleado e também morreu.
Até o momento, os autores do crime não foram identificados, e a polícia segue investigando a motivação do ataque.
Rio Branco lamenta morte de atacante
Em nota, o Rio Branco lamentou a morte do atacante e se solidarizou “com a família e amigos neste momento de luto”.
Além do Tigre de Americana, Ricardinho atuou por Remo, onde foi revelado e com quem ainda tinha contrato e Santa Rosa-PA, onde conquistou o acesso à primeira divisão paraense no ano passado.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
APqC: soltura de peixe no Rio Piracicaba sem estudo prévio pode causar desequilíbrio
Casal é feito refém por bandidos dentro de casa em São Pedro