- Publicidade -
CampinasCotidianoEx-namorado é investigado como suspeito de atirar em adolescente de 17 anos

Ex-namorado é investigado como suspeito de atirar em adolescente de 17 anos

A Polícia Civil de Campinas investiga o ex-namorado de uma adolescente de 17 anos, atingida por um disparo na noite deste domingo

- Publicidade -

A Polícia Civil de Campinas investiga o ex-namorado de uma adolescente de 17 anos, atingida por um disparo na noite deste domingo (23), no Jardim Santa Lúcia. A tentativa de feminicídio ocorreu por volta das 23h40, em frente a uma praça no bairro. A jovem, que estava com amigos no local, foi atingida no rosto por um tiro disparado por um homem em uma moto. Ela segue internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da PUC.

De acordo com uma testemunha, uma amiga da vítima inicialmente pensou que o disparo tivesse ocorrido durante uma tentativa de assalto. No entanto, ela afirmou que isso não se concretizou. “Se fosse assalto, ele teria levado os pertences dela, mas ela estava com tudo. Só vimos que era um rapaz sozinho na moto”, disse a amiga.

- Publicidade -

Ex-namorado da adolescente é suspeito na investigação

A Polícia Civil considera o ex-namorado da vítima como um dos principais suspeitos do crime. Familiares da jovem informaram que ela havia terminado recentemente o relacionamento com o suspeito. Após o ocorrido, a polícia se dirigiu à casa do ex-namorado ainda na madrugada, em busca de pistas.

Durante a busca, foram apreendidos três fotos impressas da adolescente e um celular quebrado, sem chip. A polícia segue com as investigações para apurar a relação desses objetos com o crime.

“Segundo informações da Guarda Municipal, que atendeu à ocorrência, a polícia recebeu informações sobre um possível suspeito e seguiu até o endereço indicado. Lá, foram apreendidos alguns pertences, incluindo um celular com a tela quebrada e três fotos da vítima, uma delas mostrando a jovem com outras pessoas, incluindo o ex-namorado”, afirmou o delegado Leandro Moulin que é responsável pelas investigações.

“Ainda são informações preliminares, mas isso pode ser uma tentativa de feminicídio ou outro tipo de crime. Apenas com o andamento das investigações vamos esclarecer a natureza deste delito”, terminou.

As equipes da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) estão nas ruas em buscas de pistas do autor do disparo. O delegado disse também que a equipe da polícia deve ir ao hospital para colher mais depoimentos de familiares da vítimas que estão no local.

Com informações de Bianca Rosa/EPTV Campinas

- Publicidade -

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Homem é preso com drogas sintéticas e mais de R$ 10 mil em dinheiro

Nova Odessa vai receber R$ 1 milhão de fundo estadual para revitalização do Zoológico Municipal

- Publicidade -
- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas