A fábrica de reciclagem de espumas de colchões que pegou fogo na manhã desta quinta-feira (28), em Americana, não tinha alvará de funcionamento. O proprietário havia sido notificado para regularizar a situação e solicitado prazo para isso, de acordo com a Prefeitura da cidade.
Fogo em fábrica
De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas vítimas leves foram socorridas ainda no local por inalação de fumaça. O fogo começou por volta das 9h30. A fábrica fica no cruzamento entre as ruas das Orquídeas e dos Lilases, na Cidade Jardim, em Americana.
Oito viaturas dos bombeiros foram ao local, além de um caminhão-pipa. Bombeiros das cidades de Piracicaba e Nova Odessa e a Defesa Civil também estiveram no local. Pessoas que moram nas proximidades foram retiradas de suas casas. Mais de 80 mil litros de água foram utilizados para combater as chamas.
À EPTV, o dono da fábrica informou que as chamas podem ter sido causadas por um curto-circuito em um maquinário, mas uma perícia deve ser realizada para confirmar a causa.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Polícia apreende cerca de uma tonelada de maconha em rodovia da região
Ferrari é flagrada a 201 km/h em rodovia da região
Criança de 11 anos é internada com afundamento no crânio após carro sem documentação e placa capotar