
As cidades do Circuito das Águas amanheceram neste sábado (1), feriado do Dia do Trabalhador, com sol e um pouco de nebulosidade no céu. A temperatura se mantém amena e fez frio nas primeiras horas da manhã. Os termômetros sobem no decorrer do período e não há previsão de chuva.
De acordo com o Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura (Cepagri), da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), a tendência é que estas características se mantenham para os próximos dias. A previsão ainda indica baixa umidade relativa do ar e ventos moderados, especialmente à noite.
Para o sábado (1), a temperatura mínima prevista é de 12ºC, em Serra Negra, com máxima de 28ºC, em Holambra, Jaguariúna e Pedreira.
Águas de Lindoia
Mínima: 13ºC
Máxima: 26ºC
Amparo
Mínima: 14ºC
Máxima: 27ºC
Holambra
Mínima: 15ºC
Máxima: 28ºC
Jaguariúna
Mínima: 15ºC
Máxima: 28ºC
Lindoia
Mínima: 14ºC
Máxima: 27ºC
Monte Alegre do Sul
Mínima: 13ºC
Máxima: 26ºC
Pedreira
Mínima: 15ºC
Máxima: 27ºC
Serra Negra
Mínima: 12ºC
Máxima: 24ºC
Socorro
Mínima: 13ºC
Máxima: 24ºC