Um foragido da Justiça, com seis mandados de prisão, foi preso hoje (6) em um carro que furou uma blitz policial e atropelou um Guarda Municipal de Paulínia.
Leia também: Foragido é preso pela polícia em chácara com estufa de maconha
O homem tem 32 anos e estava no banco do passageiro. Ele era procurado por tráfico de drogas, furto e roubo. Já o motorista – irmão dele – também foi preso depois de atropelar o guarda, que foi socorrido com ferimenos leves.
A blitz estava sendo feita na Avenida João Aranha, em frente ao ginásio municipal, quando o carro não obedeceu à ordem de parada e avançou contra os agentes.
Segundo a Guarda, o oficial que acabou atropelado foi atingido no quadril e caiu no capô do carro. Mas, não foi ao chão porque conseguiu se agarrar ao para-brisa.
Ainda de acordo com o relato policial, o veículo parou alguns metros à frente e foi cercado pelos demais agentes que estava no local.
Na sequência, o guarda machucado foi levado ao Hospital Municipal de Paulínia, onde foi atendido e depois liberado.
Já os dois presos foram levados para delegacia de Paulínia, onde a ocorrência foi registrada. O foragido permaneceu preso, mas o irmão dele foi atuado e liberado, para responder em liberdade.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Piracicaba: júri de PM acusado de matar duas pessoas em show é adiado
Casais suspeitos de furtarem R$ 70 mil de farmácias são presos após perseguição