A Guarda Municipal de Indaiatuba afirmou que abriu um procedimento administrativo para apurar um vídeo em que uma agente da corporação aparece dançando em uma festa com uma arma na mão. Nas imagens que repercutiram nas redes sociais é possível ver que a guarda está dançando em uma chácara com uma arma de fogo apontada para cima.
Em nota, o comando da Guarda Civil Municipal informou que recebeu o vídeo hoje e que, em um depoimento preliminar, a guarda disse que estava numa festa fantasia e que a arma seria de brinquedo. A corporação ainda afirmou que as imagens serão analisadas e, caso seja necessário, irá aplicar as medidas cabíveis. A agente segue trabalhando normalmente.
LEIA TAMBÉM
Mudas plantadas no Alto Taquaral, em Campinas, são vandalizadas; fotos
Justiça absolve policial civil acusado de roubar casa em Campinas
Centro de Oncologia abre inscrições para micropigmentação às mulheres com câncer, em Campinas
EM CAMPINAS
Em Campinas, Um motorista de uma caminhonete foi preso, no fim da manhã desta quarta-feira (21), ao tentar fugir de uma abordagem da GM (Guarda Municipal). O caso aconteceu na Rua Maria Dolores, no DIC 4.
Ao consultar a placa e o chassi do veículo, os agentes apuraram que se tratava de uma caminhonete furtada hoje de manhã em Paulínia. O rapaz, de 19 anos, foi encaminhado à 2ª Delegacia Seccional de Campinas.
Durante a fuga, o veículo bateu em um carro de passeio, que manobrava na rua naquele momento. O corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas. O casal, de 56 anos, foi levado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do São José e liberado após consulta médica.
LEIA MAIS
Sanduíche de picanha: Zé Almiro traz a melhor receita desse lanche saboroso