Um Guarda Municipal de Jaguariúna morreu em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (11), em Jaguariúna. Antonio Eleutério da Silva, de 48 anos, estava passando de moto pela Rua Maranhão, no bairro Capotuna, quando um veículo invadiu a pista contrária e atingiu o GM na moto. O guarda ainda foi socorrido ao hospital municipal, e depois foi transferido para o Hospital e Maternidade Galileo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
O acidente que terminou na morte do GM aconteceu por volta das 8h40 da manhã. O motorista de 39 anos, que causou o acidente, dirigia um Fiat Doblô, ele passou por teste de etilômetro, que resultou em negativo para a ingestão de álcool.
O motorista, que ficou no local e prestou socorro à vítima, ainda afirmou a polícia que teve um mal súbito e invadiu a mão contrária da via atingindo a moto do guarda municipal.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Delegacia de Jaguariúna, que requisitou perícia.
A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, divulgou uma nota onde lamentou o falecimento do guarda municipal. A nota informou que Silva dedicou 22 anos de sua vida à corporação. A Administração Municipal ainda se solidarizou com a família e amigos da vítima.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Temperaturas devem cair ainda mais com a chegada de nova frente fria a Piracicaba; veja a previsão