Três homens e uma mulher foram presos em flagrante durante um bloqueio montado pelas equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal de Lindoia, Águas de Lindoia e Socorro na altura do bairro dos Costas, em Lindoia, na tarde de quinta-feira (2). O grupo é apontado como responsável por dois assaltos praticados horas antes em lojas nas cidades de Ouro Fino (MG) e Socorro.
De acordo com a polícia, o primeiro crime atribuído aos suspeitos aconteceu por volta das 11h de quinta-feira (2) em um comércio de roupas e acessórios country em Ouro Fino, Minas Gerais. Por volta das 14h40, o mesmo grupo voltou a agir e invadiu uma loja de celulares no centro de Socorro.
Conhecidas as características do veículo utilizado na fuga, por meio de imagens gravadas pelo sistema de monitoramento, foi possível interceptar o Fiat/Pálio Azul já em Lindoia. Na abordagem foi apreendido um revólver calibre 38 e seis munições intactas.
No veículo ainda foi encontrado todo o material levado durante os crimes, celulares, eletrônicos, peças de roupas e acessórios. Eles foram levados à Delegacia de Lindoia onde foi ratificado o flagrante. O grupo ficou à disposição da Justiça.