- Publicidade -
CampinasCotidianoGuardas municipais prendem dupla por furto de estepes no Jardim do Lago

Guardas municipais prendem dupla por furto de estepes no Jardim do Lago

Com os criminosos, foram localizados três estepes, duas baterias, uma caixa de som e um cartão de crédito

- Publicidade -

Dois homens foram presos por furto qualificado na tarde desta terça-feira (15), no bairro Jardim do Lago Continuação, em Campinas. A dupla foi flagrada por agentes do GAE (Grupo de Ações Especiais) da Guarda Municipal enquanto retirava os estepes de um carro estacionado em frente a um condomínio.

De acordo com a corporação, ao perceber a aproximação da viatura, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi contido pelos guardas. Durante a abordagem e a revista no veículo utilizado pelos homens, foram encontrados três estepes, duas baterias, uma caixa de som e um cartão de crédito.

- Publicidade -

A equipe entrou em contato com a portaria do condomínio e conseguiu localizar o proprietário do carro modelo HB20. A vítima reconheceu como sendo seus um dos estepes, a caixa de som e o cartão de crédito.

Os suspeitos foram levados para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde permaneceram presos pelo crime de furto qualificado. Os materiais reconhecidos foram devolvidos ao dono, e o veículo utilizado pelos suspeitos foi apreendido.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Veja como funciona o Programa de Refinanciamento de Débitos Habitacionais

Carreta da Mamografia chega a Piracicaba com exames gratuitos; veja datas

- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas