Uma Hilux furtada “furou” um bloqueio da Guarda Municipal na manhã desta terça-feira (4) em Campinas. A corporação fazia uma operação no Jardim Icaraí quando criminosos não respeitaram a parada e fugiram. Um dos suspeitos chegou a invadir uma escola durante a fuga. Ninguém foi preso até o momento.
Segundo a GM, agentes estavam realizando uma operação na região quando uma caminhonete Hillux que havia sido furtada não respeitou o bloqueio e os ocupantes fugiram. O condutor perdeu o controle, bateu em outro automóvel e causou confusão perto da E.E Jardim Icaraí, na Rua Amália Forti Poli.
LEIA TAMBÉM
Jovem viraliza nas redes dançando em avenida de Barão Geraldo, em Campinas
De acordo com funcionários da escola, um fugitivo chegou a pular o muro da unidade e depois os agentes entraram no local. Por causa disso, muitos pais não mandaram os filhos para a aula. Questionada pelo acidade on Campinas, a GM alegou que um homem pulou o muro, mas não entrou, “pois a escola é cercada”.
Não foi informado quantos suspeitos estavam na Hilux, mas a corporação confirmou que todos fugiram a pé. Eles continuam foragidos até o momento.
LEIA MAIS