Um homem de 29 anos atropelou um adolescente de 16 anos, que estava de bicicleta, na Rua Diadema, no bairro Parque Novo Mundo, em Americana, na tarde de ontem (9). O motorista confessou que cometeu o atropelamento intencionalmente após saber que seu irmão havia sido agredido pela vítima. Segundo ele, a intenção era apenas “dar um susto” no adolescente. O agressor foi preso em flagrante.
Atropelamento de adolescente e fuga
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o carro estava em alta velocidade e atingiu a parte traseira da bicicleta. No veículo, além do motorista, havia um passageiro mais jovem. Com o impacto, o adolescente caiu e sofreu vários ferimentos, enquanto o motorista fugiu sem prestar socorro.
A vítima foi socorrida e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São José, com lesões por todo o corpo, principalmente na cabeça.
Confissão na unidade de saúde
Após o acidente, ao ir até a UPA para verificar o estado de saúde da vítima, a Guarda Municipal encontrou o motorista, que admitiu ter atropelado o adolescente. Ele alegou que foi até o local para acompanhar o irmão, que teria sido agredido pela vítima antes do incidente.
O condutor se recusou a informar onde estava o carro utilizado no crime, afirmando que o documento do veículo estava atrasado e que temia a apreensão. Ele negou a intenção de causar ferimentos graves, alegando que queria apenas assustar o adolescente, mas foi levado à Delegacia e preso em flagrante. O estado de saúde do adolescente que foi atropelado não foi divulgado.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Motorista suspeito de embriaguez ao volante é preso após batida com seis carros
Mulher é encontrada morta, suspeito foge, bate o carro e diz ter tomado veneno de rato