Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após um atropelamento no fim da noite desta segunda-feira (9) no sentido interior da Rodovia Anhanguera (SP-330), em Americana.
O caso aconteceu por volta das 22h na altura do km 127, na região do bairro Antônio Zanaga, onde um homem em situação de rua foi atingido enquanto caminhava carregando uma tampa de bueiro.
Segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária), o andarilho morreu na hora. Com o impacto, porém, a tampa de ferro atingiu o veículo e feriu uma mulher no banco da frente e um homem no banco traseiro.
O motorista do automóvel Hyundai I-30 não se feriu e contou que o grupo seguia viagem para São José do Rio Preto. O carro ficou com os vidros e a parte dianteira destruídos por conta do acidente.
Mulher ferida na Anhanguera morreu no hospital
De acordo com a Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo), as vítimas feridas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal de Americana.
Após ser atendida, a mulher de 31 anos que estava no banco dianteiro não resistiu e morreu na unidade de saúde. Já o homem que estava na parte traseira do veículo continua internado sem risco de morte.
A pista ficou interditada durante o atendimento e só foi completamente liberada por volta das 4h.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Dia dos Namorados: casais poderão tirar fotos profissionais gratuitas em Piracicaba; veja onde
Nova Odessa tem 80 vagas de emprego abertas para moradores da cidade; veja oportunidades