Um homem suspeito de roubar um carro foi baleado pela GM (Guarda Municipal) na noite desta terça-feira (29), em Campinas. O crime aconteceu no cruzamento entre a Avenida das Amoreiras e a Rua Cosmópolis, onde uma mulher e o filho de 11 anos foram rendidos pelo bandido enquanto passavam pelo semáforo.
LEIA TAMBÉM: Polícia fecha laboratório que recebia droga transportada no estômago por bolivianos
Homem foi baleado pela GM ao tentar fugir
As vítimas avistaram guardas em patrulhamento pelo Terminal Campos Elíseos e avisaram sobre o assalto. De acordo com a equipe, o criminoso viu a viatura, deixou o carro e tentou fugir a pé. No boletim de ocorrência, os agentes afirmaram que ele parecia estar armado e que teria apontado a arma na direção deles.
Por esse motivo, foi atingido por um disparo no tórax e atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A Guarda Municipal descobriu depois do disparo que a arma que ele usava era falsa. O homem está internado no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, onde passaria por uma cirurgia por conta do ferimento.
O ladrão foi reconhecido pela vítima e o caso foi registrado no 6º DP (Distrito Policial) de Campinas.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Escola cívico-militar: quatro colégios da região de Piracicaba adotarão modelo; veja locais
Homem de 50 anos é atropelado por trem e levado de helicóptero ao hospital