Um homem foi atacado por um casal de assaltantes no túnel de pedestres da Vila Industrial, próximo da Estação Cultura, na região central de Campinas, na noite de ontem (9). Ele foi ferido com uma facada pela dupla que queriam levar o celular da vítima.
A Guarda Municipal fazia uma ronda próxima ao local quando foi abordada pela vítima ferida. Ela foi socorrida ao Hospital Mário Gatti com ferimentos no pescoço.
Dupla presa após roubar no túnel de pedestres da Estação Cultura
A GM pegou as características passadas pela vítima e fizeram uma busca pelo túnel e fora dele, e conseguiram encontrar a dupla. Um homem de 31 anos e uma mulher de 43 que acabaram presos em flagrante. A faca de serra usada no crime estava suja de sangue e foi apreendida.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Programação do Sesc Piracicaba oferece shows, hortas ecológicas, ateliês e mais; confira
Piracicaba terá cinema ao ar livre com pipoca e refrigerante gratuitos; veja datas e locais