Um homem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (15) na Avenida Ferrúcio Ferramola, no bairro João Aranha, em Paulínia.
Segundo a Polícia Militar, o ataque teria acontecido após a vítima sair de um bar. De acordo com a corporação, a vítima foi atingida por cinco tiros na região da cabeça.
Até o momento desta publicação, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas.
LEIA MAIS
Bares e restaurantes de Campinas passam a poder funcionar até as 2h da manhã
Homem é preso após invadir e roubar agência dos Correios em Pedreira
O caso será registrado no plantão policial da cidade e o autor dos disparos ainda não foi identificado.
MORTE EM CAMPINAS
Em Campinas, um homem em situação de rua de cerca de 50 anos morreu na tarde desta sexta-feira (15) após cair de um viaduto e ser atropelado na Avenida Waldemar Paschoal, na região do Bosque dos Jequitibás.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer a vítima e detalhou que o acidente aconteceu por volta de 12h10, quando a vítima tentava descer uma das encostas do viaduto e se desequilibrou.
Depois de cair no meio da pista no sentido Bosque, ele foi atingido por um veículo que trafegava pelo local. A equipe foi chamada, mas o homem não resistiu. Ele teve a morte confirmada às 12h18 e não portava documentos.
Durante o atendimento, a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) foi acionada para fazer a sinalização. A interdição seguiu até a retirada do corpo. O tráfego foi normalizado durante a tarde.
ACIDENTE EM VALINHOS
Em Valinhos, um idoso de 73 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta na noite de ontem (14). O acidente aconteceu na Rodovia Municipal dos Andradas, que liga Valinhos e Vinhedo, na região do Jardim Lorena.
Segundo a PM (Polícia Militar), o homem estava sozinho voltando para a casa depois de uma caminhada. Conforme parentes, o hábito era frequente e a vítima sempre caminhava naquele mesmo horário.
O homem foi atingido pela moto enquanto atravessava a via, e morreu no local. O motociclista, um comerciante que voltava do trabalho, relatou que não conseguiu desviar e atingiu o pedestre. Ele teve ferimentos no braço e foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Valinhos.
A Polícia Científica esteve no local do acidente e busca por câmeras de segurança. A moto passou por perícia e foi devolvida ao dono.
Segundo a polícia, a iluminação no local é criticada por moradores no período noturno. A Prefeitura de Valinhos foi procurada para comentar sobre a iluminação no trecho e informou que uma equipe vai ao local para fazer uma análise.
LEIA TAMBÉM
Brasil inicia participação no Mundial do Oregon de Atletismo