A Guarda Municipal de Indaiatuba deteve na tarde de ontem (29) o homem suspeito de assaltar uma padaria no Jardim Maritacas. Segundo os agentes, o homem confessou o roubo e outros crimes. O assalto ao estabelecimento aconteceu na tarde desta segunda-feira, quando o criminoso levou R$ 200 do caixa.
De acordo com os guardas, o suspeito também confessou o furto de celular e também o roubo a uma ótica. A Polícia Civil agora investiga se ele participou de outros crimes. O criminoso foi encaminhado para o 1º DP (Distrito Policia) de Indaiatuba, onde o caso foi registrado.
LEIA MAIS
Loja de motos tem porta de vidro estourada e é invadida e furtada no Centro de Campinas
Enem 2022 : MEC divulga prazos para inscrições no Sisu, Prouni e Fies em 2023
ASSALTO A PADARIA
As imagens das câmeras de segurança flagraram o ocorrido. O homem, vestido com roupas pretas, máscara e boné, entra no comércio e ameaça duas funcionárias, pega o dinheiro e foge. O crime aconteceu por volta das 16h.
Ao acidade on, Caroline Linos Silva, dona da padaria, informou que não estava presente quando aconteceu o roubo, mas que as duas funcionárias assaltadas saíram correndo e gritando pedindo socorro para os vizinhos, mas o criminoso conseguiu fugir. A proprietária relatou ainda que a padaria já foi assaltada duas vezes este ano.
VEJA A AÇÃO DO BANDIDO:
LEIA TAMBÉM