A Polícia Militar prendeu dois homens na madrugada deste domingo (5) em Jaguariúna, após um roubo em uma drogaria na Avenida Lauro de Carvalho. Segundo a corporação, um dos criminosos usava uma máscara de monstro no momento do crime. Os bandidos levaram dinheiro, absorvente, batons e barras de chocolate do estabelecimento.
De acordo com a polícia, um funcionário da farmácia pediu socorro enquanto o roubo estava em andamento. Assim que a equipe chegou ao local, as vítimas apontaram para os suspeitos, que fugiam em uma motocicleta. A viatura fez o cerco do veículo e policiais conseguiram deter os criminosos.
Segundo os policiais, funcionários relataram que o homem fantasiado chegou a fazer ameaças durante o assalto. “A vítima relata que um dos suspeitos chegou no estabelecimento comercial com a máscara gritando pedindo dinheiro, muito alterado e ameaçando-a de morte se não desse mais dinheiro”, informou a corporação.
LEIA TAMBÉM
Mega-Sena: 10 apostas de Campinas acertam a quina; confira o resultado
Homicídios em SP: 3.047 casos são registrados em 2022, maior índice desde 2019
Após a abordagem, foi encontrado com os criminosos R$ 46 em espécie, além de um pacote de absorvente, sete batons e 16 barras de chocolate. Os dois homens foram presos em flagrante por roubo e conduzidos ao Distrito Policial de Jaguariúna. A motocicleta, por fazer parte da ocorrência, foi apreendida. Os infratores permaneceram a disposição da Justiça.