Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (15) por suspeita de matar a esposa em novembro deste ano. O crime aconteceu no dia 5 e ele foi detido após a investigação apontar que a mulher foi vítima de espancamento, segundo informou a Guarda Municipal.
De acordo com a corporação, a vítima era uma mulher de 31 anos que deu entrada na Santa Casa de Limeira com fraturas no crânio. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na época, a Patrulha Maria da Penha da guarda foi acionada por médicos da Santa Casa. O marido da vítima chegou a ser levado para a Central de Flagrantes para prestar depoimento.
Porém, ele disse que a vítima tomava medicamentos fortes e caiu da cama durante a madrugada, resultando no ferimento. Com isso, ele foi liberado.
Investigações
Após a morte, a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) passou a investigar o caso e as apurações revelaram indícios de que a mulher foi vítima de espancamento pelo marido.
Hoje, foi expedido mandado de prisão preventiva e o homem foi preso dentro de casa. Ele foi encaminhado à carceragem e ficou à disposição da Justiça.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294