O homem que atropelou a ex-namorada nesta sexta-feira (19), no bairro Chácara da Barra, em Campinas, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. A vítima sofreu uma fratura exposta no fêmur e será submetida a cirurgia de emergência.
O suspeito foi encontrado pela PM na entrada de um condomínio, após moradores fornecerem informações sobre o veículo — um carro verde bastante danificado. De acordo com a corporação, ele apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Aos policiais, ele afirmou que a discussão teria sido motivada por uma suposta traição.
Ele alegou estar passando mal e recebeu atendimento do Samu, antes de ser encaminhado à cadeia anexa ao 2º Distrito Policial.
Atropelamento após discussão
Segundo relatos da Polícia Militar, a discussão entre os dois começou dentro do carro. Após a briga, a mulher saiu do veículo e foi atingida pelo carro na calçada, sendo encontrada caída, com sangramento no cotovelo direito e dores intensas no tornozelo, sem conseguir movimentar a perna direita. Veja o vídeo abaixo:
Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Ouro Verde, consciente, mas precisando de atendimento médico imediato.
A perícia foi realizada no local do crime e no veículo. A autoridade policial representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva e um inquérito foi instaurado na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Campinas para investigar o caso.
*Com informações da EPTV Campinas
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Grupo premiado fará apresentação gratuita em Piracicaba; saiba quando
Mulher envolvida em atentados contra órgãos públicos em SP é presa em Piracicaba