*Matéria atualizada às 17h07 do dia 18 de janeiro de 2022.
Felipe Gomes de Oliveira, de 30 anos, foi preso no começo da tarde desta terça-feira (18) acusado de matar a namorada, Geucirlene Barbosa de Oliveira, 39 anos, no bairro Jardim Itatinga, em Campinas. O médico do Samu constatou o óbito da vítima na Rua Urupês.
De acordo com a apuração da EPTV Campinas, o homem já era foragido da Justiça. Este é o segundo caso de feminício no dia em Campinas (leia mais abaixo).
Segundo vizinhos do casal, havia muita briga entre eles, inclusive uma discussão que teria ocorrido hoje. Após o caso, a perícia foi acionada ao local.
SEGUNDO CASO
Hoje mais cedo, um homem foi preso em flagrante após matar três pessoas da própria família em Campinas. As vítimas são: a esposa, de 34 anos, a sogra, de 71 anos, e a filha, de apenas três anos.
A prisão aconteceu durante a manhã na rua Jananayara, na Vila Aeroporto. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que o crime tenha sido premeditado. Ele usou uma enxada e uma pá para cometer o crime. As vitimas foram atingidas com golpes na cabeça.