- Publicidade -
CotidianoHomem é preso transportando 670 kg de drogas em caminhão frigorífico

Homem é preso transportando 670 kg de drogas em caminhão frigorífico

Apreensão de drogas aconteceu na noite de sábado (12) no Jardim Paulicéia, em Campinas

- Publicidade -

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na noite deste sábado (12), um homem que estava transportando 670,9 kg de drogas em um caminhão frigorífico, no Jardim Paulicéia, em Campinas. A carga de carnes estaria sendo carregada de Ji-Paraná (Rondônia) para a capital paulista, quando o motorista foi abordado pelos agentes. 

Segundo nota da corporação, a verificação do veículo aconteceu durante uma investigação para reconhecimento de rotas e responsáveis pelo transporte de grandes quantidades de entorpecentes para Campinas. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista, de 44 anos, estava trabalhando na transportadora há dois meses. Quando os agentes entraram em contato com a empresa, confirmaram o trajeto, mas identificaram paradas não previstas do caminhão nas cidades de Pontes e Lacerda, no Mato Grosso. 

Durante a abordagem, os policiais notaram que o homem tentava apagar mensagens do aparelho, e, após abrirem o baú frigorífico, notaram que os lacres estavam rompidos. Em cima da carga de carnes foram encontrados fardos de maconha e cocaína. 

Ao todo, foram apreendidos 455,1 kg de cocaína e 215,8 kg de maconha, totalizando 670,9 kg de entorpecentes. O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao 2º DP (Distrito Policial) de Campinas. 

*Com informações da EPTV Campinas 

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

- Publicidade -

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Ary Toledo morre em São Paulo, aos 87 anos

Atendimentos a crianças vítimas de acidentes em casa cresce mais de 350% na região

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -