Um homem de 40 anos foi socorrido em estado grave em Indaiatuba na noite deste sábado (1º) após ser esfaqueado no abdômen pelo pai, de 68 anos. O crime aconteceu em uma casa do Jardim Lauro Bueno, de onde a vítima foi levada para o Haoc (Hospital Augusto de Oliveir Camargo). O idoso fugiu após o crime e a Polícia Civil apura se a motivação do crime teria sido homofobia – veja mais abaixo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Civil chegou ao endereço e encontrou o homem com um ferimento grave no abdômen. Uma ambulância foi chamada e ele foi levada ao Haoc. Ouvida pelos guardas, a mãe da vítima e esposa do procurado afirmou que não viu o momento da facada, mas contou que a motivação da facada teria sido a orientação sexual do filho. Segundo ela, o marido não aceitava a situação e, no dia da agressão, teria visto o homem na rua com o namorado.
LEIA TAMBÉM
Colisão com ave danifica nariz de avião e voo retorna para Viracopos, em Campinas
Manutenção pode deixar moradores de Hortolândia e Monte Mor sem água até terça
HOMEM MORRE ATROPELADO
Um homem de 37 anos morreu atropelado no início da manhã deste domingo (2) no bairro Recanto do Sol, em Campinas. O corpo foi encontrado ao lado de uma motocicleta que a vítima conduzia. As informações são da Polícia Civil, que detalhou que o motorista responsável pelo acidente fugiu.
O caso, que foi registrado na 2ª Delegacia Seccional da cidade, aconteceu por volta das 5h, na Rua José Zancheta, onde a PM (Polícia Militar) encontrou o homem já sem vida. Os detalhes da ocorrência ainda devem ser apurados. O suspeito não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.
LEIA MAIS
Brasil está entre os piores em representação feminina no Legislativo