- Publicidade -
CotidianoHomem grava vídeo torturando e ameaçando filhos e envia para ex; suspeito foi preso

Homem grava vídeo torturando e ameaçando filhos e envia para ex; suspeito foi preso

Homem foi preso em Campinas; ele estava alterado e crianças confirmaram sofrer agressões constantes

- Publicidade -

Um homem de 44 anos foi preso na madrugada de ontem (27) em Campinas, suspeito de torturar e ameaçar os três filhos, de 2, 6 e 9 anos. As crianças foram vítimas do próprio pai, que filmou as agressões para chantagear a ex-esposa, que tinha deixado a residência.

Segundo a Polícia Civil, a mulher, que estava em outra cidade, recebeu os vídeos e pediu ajuda para vizinhos, do Jardim Maringa, que acionaram a polícia. As crianças foram encontradas assustadas, tentando se esconder do homem, e afirmaram sofrer agressões constantes.

No imóvel, os policiais encontraram ainda móveis quebrados, garrafas de bebidas alcoólicas jogadas e ambiente sem nenhuma higiene.

O vídeo

Em vídeo aparentemente alterado, o homem xinga as crianças, bate nos filhos e os ameaça, afirmando que não ia cuidar deles.

“Surtei, perdi a linha (…) vem buscar seus filhos que não vou cuidar de desgraça nenhuma, vou matar um por um, não vou cuidar do filho de ninguém”, disse em gravação.

De acordo com a polícia, o homem negou a tortura e afirmou que os filhos estavam dormindo. As crianças foram encontradas em um dos quartos da casa onde moravam, mas sem lesões aparentes.

- Publicidade -

O homem foi preso em flagrante por tortura e levado à 2ª Delegacia Seccional da cidade, mas a informação é que ele foi solto após audiência de custódia.

O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças foram levadas para um abrigo.

LEIA TAMBÉM

Briga de vizinhos por barulho acaba em morte por esfaqueamento; mulher é presa

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -