Um homem morreu após ser baleado na manhã desta terça-feira (7) no Centro de Campinas. O crime aconteceu na Avenida 20 de Novembro, em frente à Estação Cultura.
Segundo informações da Polícia Militar, apuradas pela CBN Campinas, a ocorrência foi por volta das 7h. O homem, que estava sem documento e ainda não foi identificado, levou quatro tiros, sendo quatro na região do peito e um na perna. A principal suspeita é que o assassinato foi uma execução, sendo que não houve troca de tiros. A vítima morreu no local.
“Chegou para a polícia através de uma pessoa que passava pela via que um rapaz estava passando, efetuou disparos e saiu correndo. Até o momento não temos identificação da vítima nem do autor”, informou a tenente Luigi, que atende a ocorrência no local.
LEIA TAMBÉM
Tempo instável e risco de temporais: veja a previsão para a terça-feira em Campinas
Crise da Americanas: ao menos 60 empresas de Campinas são afetadas
Segundo a policial, equipes buscam pelo suspeito. “Estamos aguardando o trabalho da perícia e o local foi isolado. Os lojistas informaram algumas características do suspeito e o patrulhamento foi intensificado na região”. A polícia informou que vai analisar câmeras de segurança de estabelecimentos para tentar identificar o autor do crime.
Equipes da polícia fazem o atendimento da ocorrência e isolaram a área onde o corpo foi encontrado. Agentes da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) interditaram uma faixa do trânsito.
LEIA MAIS
Febre Amarela: São Paulo alerta para a importância da vacina