Um homem, de 43 anos, morreu na tarde deste sábado (21), depois de sofrer um acidente de trabalho na Replan, refinaria da Petrobras em Paulínia, durante a manhã. Ele estava internado no Vera Cruz Hospital, em Campinas.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, que trabalhava para uma empresa terceirizada que presta serviço para a refinaria, foi atingida por uma peça de metal no peito e na cabeça. Ela foi socorrida para um hospital de Paulínia, mas depois transferido para Campinas.
Por conta da gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu e acabou morrendo.
A comunicação da Petrobras lamentou, em nota, o falecimento do funcionário. Segundo a empresa, ele foi atingido por uma peça de equipamento durante um processo de manutenção, e foi prontamente atendido pela área de saúde da Replan.
Os familiares estão recebendo toda assistência necessária da empresa terceirizada, ainda segundo a nota. A Petrobras disse que comunicou os órgãos competentes e irá formar uma comissão para investigar as causas do ocorrido.
*Com informações da EPTV Campinas
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Biblioteca de Limeira exibe documentário ‘Mar Brasileiro’ com sessões gratuitas
VÍDEO: torcedores do XV de Piracicaba e Rio Branco entram em confronto durante desembarque para jogo