Um homem morreu em frente a um bar no Jardim Maria Antônia, em Sumaré. O crime aconteceu na noite do último sábado (19). De acordo com a SSP (secretaria de Segurança Pública), informações obtidas com populares apontam que uma mulher teria golpeado a vítima com uma faca e fugido do local.
LEIA TAMBÉM
Campinas terá sentido único em vias do Residencial Mauro Marcondes, no Ouro Verde
Campinas tem 21 mil famílias que podem receber kit gratuito de troca de antena parabólica pós 5G
“Segundo informações colhidas com populares, uma mulher queria o celular que se encontrava com a vítima. Em seguida, a mulher golpeou a vítima no peito com uma faca que ocasionou a morte. A autora fugiu após o acontecido e a faca não foi encontrada”, diz a nota enviada pela SSP neste domingo (20).
De acordo com a corporação, a ocorrência foi atendida por guardas municipais, que foram acionados por volta das 20h30. Quando chegaram ao endereço, o bar estava fechado e o corpo de um homem estava na calçada em frente à porta de entrada do estabelecimento, já coberto por uma manta prateada deixada pelo Samu (Serviço de Atendimento de Urgência).
A Polícia Civil foi acionada pela Guarda Municipal, que mobilizou os agentes responsáveis pela investigação e acionou os peritos do Instituto de Criminalística de Americana. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Sumaré.
LEIA MAIS
Zé Almiro ensina a fazer petisco de pancetta para acompanhar os jogos da Copa