- Publicidade -
CotidianoHomem morre esfaqueado e assassino é preso em Sumaré; vídeo mostra briga

Homem morre esfaqueado e assassino é preso em Sumaré; vídeo mostra briga

Vítima morreu após ser ferida por golpe de faca no Jardim Paraíso 2, em Sumaré; confronto aconteceu em frente a adega

- Publicidade -

 

Vídeo mostra briga antes de assassinato em Sumaré (Foto: Reprodução)
Vídeo mostra briga antes de assassinato em Sumaré (Foto: Reprodução)

Um homem de 36 anos morreu esfaqueado na manhã desta sexta-feira (24) em frente a uma adega no bairro Jardim Paraíso 2, em Sumaré. Flagrado por uma câmera de segurança trocando agressões com a vítima, o autor do crime, de 25 anos, foi detido pouco depois pela GM (Guarda Municipal).

O caso aconteceu por volta de 10h45 em frente ao estabelecimento, que fica na Rua 9. Segundo os guardas, os dois envolvidos teriam discutido e entrado em luta corporal. Nas imagens, é possível ver que um deles está com uma faca durante o confronto e foge dos socos antes de atingir o outro.

Depois de ferida, a vítima continua a brigar com o criminoso antes de cair na calçada. O corpo foi encontrado por volta de 11h. O assassino foi preso pouco depois e o caso foi registrado no 4º DP (Distrito Policial) de Sumaré, que deve investigar o que teria motivado a briga e o assassinato. 


 
 
 

 

 

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -

Homem é preso no Campo Belo após roubos e sequestro em Campinas; vítima era mantida em cativeiro

Cirurgia ortopédica de paciente é cancelada 7 vezes desde 2021, em Campinas; hospital admite fila de 1,4 mil pacientes

 

ASSASSINATO EM CAMPINAS

O empresário morto em uma invasão a um escritório de advocacia na região do Bosque dos Jequitibás, em Campinas, fazia aulas de tiro e era ameaçado. A informação é do sócio da vítima em entrevista à CBN Campinas.

Cristiano Viana, de 45 anos, morreu nesta sexta-feira após a invasão a um escritório de advocacia na Rua Pedro Álvares, atrás da área verde de Campinas.

De acordo com o sócio Marcelo Oliveira, a vítima andava armada, pois era ameaçado, mas nesta sexta-feira estava sem a arma. A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) informou à tarde que o homem não é registrado como advogado.

Cristiano Viana tinha o escritório de advocacia há 14 anos, que funcionava junto com uma empresa de cobrança de dívidas. O sócio afirmou que ele morava em Barão Geraldo e estaria sendo ameaçado (LEIA A NOTÍCIA COMPLETA AQUI).

 

LEIA MAIS

Mais de 2,7 milhões de trabalhadores poderão sacar o abono salarial

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -