- Publicidade -
CotidianoHomem que matou esposa se escondeu em mata por três dias

Homem que matou esposa se escondeu em mata por três dias

Assassino começou a ser procurado após enviar mensagens pedindo perdão para a família; entenda o caso

- Publicidade -

O homem preso por matar a esposa, em Paulínia, ficou escondido em uma mata da cidade por cerca de três dias, segundo a Polícia Civil. O feminicídio aconteceu na terça-feira (28), na casa onde o casal morava no bairro Santa Cecília, e o assassino, Fábio dos Santos Santiago, foi detido na madrugada de hoje (31).

A prisão do investigado aconteceu no bairro Vila Monte Alegre após uma denúncia anônima. Ao ser abordado, ele não reagiu, ou demonstrou resistência, mas disse estar arrependido de ter cometido o crime. Ainda durante a manhã, passou por uma audiência de custódia e teve a prisão mantida pela Justiça.

Homem se diz arrependido de ter matado a esposa

Segundo delegado responsável por apurar o caso, Ricardo Zinn de Carvalho, Fábio citou os três filhos que moravam com o casal. “Ele admite o crime, se mostra muito arrependido, diz que destruiu uma família, tem a questão dos filhos também. Ele está muito arrependido”, detalhou Zinn à EPTV Campinas.

O homem teve a prisão determinada pelo Tribunal de Justiça na última quarta (29), mas já era considerado suspeito desde o dia em que a vítima, Francine de Souza Santiago, foi encontrada morta com o pescoço e os pés amarrados. Depois do assassinato, Fábio fugiu, mas enviou mensagens à mãe pedindo perdão.

Assassino não aceitava separação e agredia a mulher

De acordo com a GM (Guarda Municipal) de Paulínia, os vizinhos relataram que o casal brigou na manhã de terça. Eles teriam ouvido pedidos de socorro entre 8h30 e 8h40. Mais tarde, às 11h, uma sobrinha da vítima entrou com o marido na casa, onde encontraram o corpo, com o pescoço e os pés amarrados.

No local, também viram que o fogão estava com as quatro bocas ligadas e uma panela sem nada dentro, queimando, além do forno estar aberto. O casal desligou tudo e acionou a guarda, que foi até o endereço. A principal suspeita é que a vítima tenha morrido por asfixia após sofrer agressões do marido.

De acordo com a apuração da EPTV, o casal estava em processo de separação, já que Francine não queria mais relação com o marido. Porém, os dois ainda moravam na mesma casa. A Polícia Científica foi acionada.

- Publicidade -

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Motoqueiro morre depois de bater em cavalo em rodovia

Paraquedista fica enroscado em fios de energia, pela 2ª vez em uma semana

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -