- Publicidade -
CotidianoHomem sequestrado diz que ficou cerca de sete horas preso em porta-malas

Homem sequestrado diz que ficou cerca de sete horas preso em porta-malas

Caso aconteceu na noite de quinta-feira (28), em Campinas; o homem foi liberado no bairro Esmeraldina, em Valinhos

- Publicidade -

Um homem foi vítima de um sequestro-relâmpago na noite de quinta-feira (28) no bairro Taquaral, em Campinas. Ele foi rendido por bandidos, que entraram em seu carro e dirigiram até as proximidades do bairro Jardim Esmeraldina, em Valinhos. 

“Assim que eu saí da loja e entrei numa vicinal, fui abordado por três indivíduos. Não tive como não parar o carro. Eles me colocaram no banco de trás, me bateram durante o percurso e me levaram para uma região de estrada de terra que eu não sei dizer onde seria”,  

conta o homem de 47 anos.

Ao longo do percurso, os criminosos o obrigaram a realizar diversas transações bancárias por Pix. A vítima informou à EPTV Campinas que foi transferido cerca de R$ 800.

Roubo em residência 

Os criminosos encontraram um molho de chaves no carro e agrediram o homem até ele dizer que era da casa de seus pais.

“A partir do momento que eles identificaram que a chave era da casa dos meus pais, eles me levaram para o meio do mato, me colocaram ajoelhado, fizeram eu tirar as roupas, fizeram várias ameaças, deram dois disparos”,

relata.

O homem então foi colocado no porta-malas do carro e os bandidos foram até a casa onde estavam seus pais, sua mãe, o marido e as duas filhas dela. 

“Acredito que eu fiquei por volta de seis, sete horas (dentro do porta-malas). Nesse meio tempo, eles foram na casa dos meus pais e roubaram o carro”,

afirma.

Homem foi liberado em Valinhos

Apenas na manhã desta sexta-feira (29), o homem foi liberado próximo a uma creche no bairro Esmeraldina, em Valinhos, onde foi resgatado pela Guarda Municipal. Os bandidos levaram o carro, um Jeep Renegade, e pertences pessoais do homem sequestrado.  

Durante a tarde, o secretário de segurança de Valinhos afirmou que o veículo foi recuperado.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso foi registrado como extorsão e roubo na Delegacia de Valinhos e investigações estão em andamento visando a prisão dos autores e o esclarecimento dos fatos.
 

- Publicidade -

*Com informações de Wesley Justino/EPTV Campinas*

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Comércio de Piracicaba e Limeira ampliam funcionamento para a Black Friday; veja os horários

Médico é preso suspeito de dar tapa nas nádegas de técnica de enfermagem

- Publicidade -
Julia Peixoto
Julia Peixoto
Jornalista formada pela Unesp.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -