Funcionando no terreno que antes abrigava a antiga rodoviária de Campinas, o Hospital São Luiz divulgou nesta terça-feira (27) que fechou acordos para atender três novos convênios: Abertta Saúde, Afresp/Amafresp e Vivest. A unidade de saúde foi inaugurada em maio do ano passado.
“No total já são 15 operadoras, incluindo também Amil, Saúde Petrobras, ABAS 15, Care Plus, Cetesb, Omint, Porto Seguro, Salud, SulAmérica, Seguradoras Internacionais, Vale e World Assist, além da opção de atendimento particular. Vale citar que outros convênios seguem em negociação”, diz em nota.
O complexo fica no bairro Botafogo e opera atualmente com 161 vagas instaladas e 50 operacionais. Futuramente, porém, deve utilizar a capacidade total de 325 leitos. Veja:
243 serão de internação adulta (10 para maternidade)
9 de internação pediátrica
52 de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Adulto
13 de UTI Neonatal
8 de UTI pediátrica
Mais sobre a estrutura do Hospital São Luiz
O prédio de 12 andares e 47 mil m², custou cerca de R$ 350 milhões e tem equipamentos de tomografia computadorizada, ressonância magnética, hemodinâmica e cirurgia robótica. Entre as 40 especialidades, estão neurologia e hematologia. Além disso, os pacientes oncológicos terão acesso desde o diagnóstico até quimioterapias, radioterapias e cirurgias.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP