Uma idosa, 75 anos, matou o marido, de 78 anos, esfaqueado ontem à tarde em Campinas. Ela irá responder pelo crime em liberdade.
A idosa não tem antecedentes criminais e estava extremamente debilitada quando os policias militares chegaram à residência do casal – segundo o boletim de ocorrência
A idosa estava se locomovendo com um andador e teria admitido aos policiais que o casal havia bebido. Foi ela quem chamou a polícia, o Samu (Serviço Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros. Apesar disso, o marido morreu dentro da casa.
De acordo com o relato da idosa, o homem ficou bêbado e começou a discutir com ela, e ela acabou tendo um surto, golpeando-o com faca. Ela informou que não sofreu agressão física por parte dele.
Ainda segundo o B.O., a idosa não parecia perceber que o marido havia morrido, demonstrando muita preocupação sobre ele.
Duas facas foram apreendidas, e foram expedidas requisições de exame necroscópico para vítima. O corpo foi levado para o IML.
O crime ocorreu na Rua Codorna, 320, na Vila Padre Manoel da Nobrega, e o crime foi registrado no plantão da 2ª Delegacia Seccional.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Piracicaba monta unidade para atender apenas pacientes com sintomas gripais e de dengue
Veja previsão do tempo para os próximos 10 dias em Piracicaba