Um incêndio em uma área de mato dentro da área militar da EsPCEx (Escola Preparatória de Cadetes do Exército), em Campinas, mobiliza o Exército na noite deste domingo (28). Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram homens com abafadores perto das moradias. Não há informações sobre feridos.
As chamas teriam começado por volta de 18h, quando os militares se mobilizaram e iniciaram o combate à queimada. O trabalho, porém, foi dificultado pelos fortes ventos que atingiram a cidade desde o meio da tarde. O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência pouco depois. Até esta publicação, não havia detalhes sobre prejuízos, assim como de feridos.
LEIA MAIS
Alta taxa de juros e falta de mão de obra impactam empresas de Campinas
Aposta de Indaiatuba leva R$ 59,9 mil na quina; Mega acumula
CRIME EM CAMPINAS
A GM (Guarda Municipal) de Campinas deteve neste domingo (28) uma mulher de 43 anos que esfaqueou o marido, o sogro e a sogra em uma casa no Jardim Santa Lúcia. A corporação informou que o homem foi ferido nas costas e que a mãe e o pai dele foram atingidos nos braços. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e atendeu as três vítimas.
Ainda de acordo com a GM, o caso aconteceu na Rua Albertino Rodrigues e a suspeita admitiu o crime. Em conversa com os guardas, ela alegou que o ataque ocorreu porque descobriu pouco antes que havia sido traída pelo companheiro. O homem de 42 anos e os idosos, ambos de 69, foram levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São José. Não há detalhes sobre os estados de saúde (LEIA A NOTÍCIA COMPLETA AQUI).
LEIA TAMBÉM
Querosene de aviação: Petrobras reduz em 10,4% preços de venda