A pista interna da Avenida Dr. Moraes Salles, no Centro de Campinas, será interditada a partir das 22h desta quarta-feira (10) para uma obra da Sanasa. A obra estava prevista para terça-feira (9), mas foi adiada por causa da chuva, segundo a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas).
A intervenção é necessária para substituição de um tampão de poço de visita e afeta o trecho a partir do cruzamento com a Rua Irmã Serafina. Também haverá bloqueio nos cruzamentos da Moraes Salles com a Rua Dr. Quirino e com a Rua Luzitana.
Como ficam os desvios
O desvio principal será feito pela pista externa da própria Moraes Salles, já a partir da Rua Dr. Quirino. As linhas de ônibus também serão direcionadas para as pistas externas, tanto da avenida quanto da Rua Irmã Serafina, que também terám pontos deslocados até a Rua General Osório.
Para veículos leves, o caminho indicado é seguir pelas ruas Luzitana e Conceição, retornando depois para a Irmã Serafina.
Agentes da Emdec acompanharão o trânsito durante a obra. Ainda não há previsão de término do serviço.
Fique ON
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
Também estamos on no Threads e no Youtube.
LEIA TAMBÉM
Campinas é eleita a 6ª cidade mais estressada do Brasil, aponta levantamento