Um auxiliar de produção de 23 anos morreu após ser esfaqueado durante uma briga dentro de uma casa de shows em Artur Nogueira, na madrugada deste domingo (1º). A confusão aconteceu no Ranchão da Torre, localizado na Estrada Municipal ATN-345.
Segundo a Polícia Militar, o autor do crime é um construtor de 38 anos, que foi preso em flagrante. Ele foi agredido por outros frequentadores do local e apresentava escoriações no corpo e rosto inchado quando os policiais chegaram.
Armas e munições foram apreendidas na casa de shows
Durante a abordagem, a PM encontrou munição calibre .22 com o suspeito. No carro dele, foram apreendidos uma espingarda do mesmo calibre com mira telescópica, lanterna acoplada e mais munições. A faca utilizada no crime também foi localizada e recolhida pelos policiais.
A vítima foi encontrada caída na entrada da casa de shows, inconsciente. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Suspeito responderá por homicídio e porte ilegal
O homem foi preso em flagrante por homicídio simples, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O caso segue sob investigação.
A EPTV tenta contato com os responsáveis pela casa de shows para obter posicionamento oficial sobre o ocorrido.
*Com informações da EPTV Campinas
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Piracicaba amplia pontos de arrecadação para a Campanha do Agasalho 2025
Santa Bárbara recebe expositores no 4º Festival das Orquídeas