Um jovem, de 22 anos, foi espancado dentro de uma casa de show na madrugada de domingo (11), em Artur Nogueira. Segundo a família da vítima, as agressões partiram de seguranças do local. Felipe Santos Aguiar está em coma induzido. O caso aconteceu em um espaço de festa onde também funciona um pesqueiro, localizado entre Holambra e Artur Nogueira. De acordo com os familiares, a vítima recebeu vários golpes na cabeça.
LEIA TAMBÉM
Anel Viário Magalhães Teixeira passa por obras a partir desta terça, em Campinas
Morre comerciante baleado após confusão em boate de Americana
“Ele recebeu chutes na boca. Tem cortes na boca, no nariz e na cabeça. E a perfuração no pulmão, diz o médico que é por causa de pancadas”, relata Lucas Santos Aguiar, irmão da vítima.
A família do Felipe registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Artur Nogueira. Horas depois de a família relatar o caso, outra testemunha também registrou o que viu. “É muito revoltante o que foi feito com ele, uma grande covardia, porque enquanto uma pessoa segurava o Felipe, o outro veio pela parte de trás, o feriu bastante com a algema que ele colocou na mão. Efetuou vários socos na cabeça do Felipe. Pedi para parar, mas eles não ouviram ninguém”, afirma a testemunha, sem se identificar.
Em nota, a SSP (secretaria de Segurança Pública) disse que a namorada da vítima prestou depoimento na delegacia e afirmou que Felipe não se envolveu na discussão. O caso foi registrado como lesão corporal.
“A namorada da vítima compareceu ao local e relatou que estava com o namorado em um show, quando, em dado momento, iniciou-se uma discussão. A testemunha relatou que os seguranças do local tiraram a vítima do local e o agrediram com socos e pontapés. O homem foi socorrido ao PS de Holambra e transferido ao Hospital de Sumaré, onde permaneceu sob cuidados médicos. O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Artur Nogueira”, informa.
Segundo a Polícia Civil, a apuração desse caso deve começar nesta terça-feira (13). Já a casa “Talismã House Music” informou, por meio de advogado, que é contra qualquer tipo de violência, que está aguardando a apuração do caso e está à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
Conheça o tratamento de cardiopatia congênita que não deixa sequelas